quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Blog da Martinha

A Martinha Cortez de Lobão nasceu a 8 de Agosto de 2006. Com apenas um ano de idade, a 24 de Setembro de 2007, foi-lhe diagnosticada uma leucemia mieloblástica aguda. Desde esse dia - há um mês - que está a ser tratada no Instituto Português de Oncologia em Lisboa onde permanece com a sua Mãe.

Foi sugerido que se fizesse um blog em que se contasse os desenvolvimentos da doença, bem como outras meditações e ideias dos irmãos, pais e amigos. Com este propósito, criou-se o Blog da Martinha.

Como haverá leitores de várias nacionalidades, os posts serão escritos tanto em português como em inglês.

---

Marta Cortez de Lobão was born on the 6th of August 2006. With little over a year of age, on the 24th of September 2007, she was diagnosed with an acute myelogenous leukemia. Since that day - one month ago - she has been receiving medical care at the Instituto Português de Oncologia in Lisbon where she is staying with her Mother.

It was suggested that a blog be made where updates on her illness could be posted, as well as other considerations and ideas from her sibilings, parents and friends. With this purpose, Martinha's Blog was created (O Blog da Martinha).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao regressarmos da Missa hoje e porque está nos nossos pensamentos diários, estivemos juntos a rezar um terço pela Marta. Deus tem planos para Ela como sabemos, mas pedimos sobretudo que esta provação a que a familia está submetida, lhes traga a Marta de boa saude, na companhia de todos. Que as orações de todos nós e vontade, seja coincidente com os designios de Deus.
Pedro, Filipa, Pedrinho e Francisca

Anónimo disse...

Continuamos a ver o blog da Martinha diariamente e acompanhamos com interesse e esperança as boas noticias.
Desejamos a todos um bom fim de semana na companhia da Marta.
Beijinhos de todos em Londres

Anónimo disse...

Querido afilhado
A sua irmã e todos vós estão nas orações ca de casa, fiquei cheio de esperança com as novas notícas.
que Deus vos acompanhe a todos- Um grande abraço.