segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

24 de Dezembro

É véspera de Natal!... O Deus Menino nasce esta noite para divinizar a minha humanidade. A partir de agora tudo quanto eu fôr ou fizer tem valor eterno. A partir de agora nada do que é humano me pode deixar indiferente. A partir de agora o amor de Deus invade a minha vida, e o meu coração não mais perderá a alegria dessa certeza. A paz desse Deus que por mim se fez tão pequenino torna-se fonte inesgotável de serenidade. Cantam os anjos no Céu hinos de Louvor e de Glória ao nosso Deus e todo o meu ser se junta a eles num sufoco de felicidade.

Este Natal, mais uma vez contamos as nossas inúmeras bênçãos. Hoje entre estas se inclui a Marta ter voltado a casa. Para a semana saberemos qual a próxima etapa, mas agora gozamos o presente. A Marta pede para agradecermos as orações, mensagens e visitas que lhe são feitas aqui neste blogue ou que lhe chegam das mais variadas formas.

Tenha um Santo Natal.

---

It's Christmas Eve!... Baby Jesus is about to be born tonight to divinize my humanity. From now on, everything that I am or do has eternal value. From now on, nothing that is human can leave me indifferent. From now on, the love of God invades my life and my heart will never lose the joy of this certainty. The peace of this God who for my sake became so tiny becomes an undying source of serenity. In heaven, the angels sing hymns of praise and glory to our God and my whole being joins them in an abundance of happiness.

This Christmas, once again, we count our many blessings. Among them today is the fact that Marta has come home. In a few days, we will know what comes next, but for now we take delight in the present. Marta has asked us to thank you for prayers, messages and visits she receives in this blog as well as through different sources.

Have a Holy Christmas.

Sem comentários: