domingo, 11 de novembro de 2007

11 de Novembro

Hoje é dia de S. Martinho, dia do Santo do meu irmão mais velho, o Martim, a quem eu queria agradecer ter feito este blogue que ajuda muito os meus pais a manter informados os meus amigos e a família.Os meus irmãos e irmãs que me dão muito mimo,( além do Martim, também a Mathilde, o Tomás, a Beatriz, a Catarina e o Bernardo) explicaram-me que os pais me confiaram aos cuidados técnicos de uma equipa super competente e queridíssima. Estou a receber o melhor tratamento possível. Claro que este é um processo longo feito de avanços e recuos e a isso nos vamos habituando. Todos estamos serenos e em paz e vivemos o dia-a-dia com o mesmo espírito de Acção de Graças de sempre. Á medida que ao nosso lado alguns companheiros de doença vão partindo para ao pé de Deus vamos sentindo a intercessão amiga e próxima dessas crianças. Também vibramos com as vitórias e nos comovemos com as desventuras daqueles que connosco estão em tratamento. Um grande obrigado por tantos testemunhos de carinho e preocupação. Temos sabido de uma avalanche de orações que já nos obtiveram tantas bençãos. Bem hajam."O Senhor é meu Pastor nada me faltará".

---

Today is Saint Martin's day, patron saint of my older brother whom I would like to thank for creating this blog which so much helps my parents keep family and friends informed. My brothers and sisters who are pampering me (not only Martim, but also Mathilde, Tomás, Beatriz, Catarina and Bernardo) have told me that our parents have entrusted me to the expert care of a very competent and sweet team of professionals. I am getting the best possible treatment. Of course this is a long process made of ups and downs and we are getting used to that. We are all serene and at peace living our daily life with the same spirit of thanks giving as always. As some of the children we got to know in the hospital are leaving to go to God, we have been feeling their friendly and close intercession. We delight in the victories and are touched by the setbacks of those who are being treated at the same time as I. A big thanks for so much love and care we have been receiving. We have known of an avalanche of prayers through which we have already obtained so many blessings. God bless."The Lord is my shepherd I shall not want".

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Martinha. Mais um dia mais uma semana, se Deus quiser com o seu estado satisfatório para arrancar com mais uma "dose" de tratamento. Hoje a sua prima Mafalda faz 15 anos e a tiana foi levá-la aos Salesianos mas voltou para casa porque o Filipe passou a noite a vomitar...e claro agora está de molho e não vai às aulas. Esperemos que logo esteja melhor. Que bom ve-la com esse sorriso na cara. Bjs gordos nessa bochecha.
Tiana

Anónimo disse...

Se voar nas asas da aurora,
se habitar nos confins do oceano,
mesmo ali a Vossa mão me guiará
e a Vossa direita me sustentará.


Nesta esperança infinita, rezamos pela Martinha, muitas vezes, muitos dias.
Um beijinho mutio grande da familia Andrade e Sousa

Anónimo disse...

Por toda a família continuam as nossas orações. O grande milagre já está a acontecer com a fé, serenidade, a entrega e o exemplo para todos. Nós sabemos que não é fácil...
Joana e Frederico

Anónimo disse...

João e Maria,

Temos rezado pela Martinha e pedido a Deus que continue a vos confortar nesta fase difícil da vossa caminhada. Com a graça de Deus e com o Espírito Santo dias melhores estão a chegar ... Muita força.
Beiinhos para a Martinha
Tia Clarisse e Tio Luís

Anónimo disse...

Queridos amigos

A Martinha continua presente nas nossas orações. Obrigado a toda a familia por este vosso testemunho de Fé e Confiança no Bom Deus, a quem pedimos que vos dê força para continuarem a dar este testemunho de serenidade e confiança em Deus.
Um grande beijo à Martinha de toda a familia dos Espargalinhos.

Anónimo disse...

Olá Martinha,Têm Bom Animo porque Jesus venceu para te DAR VIDA e VIDA com saude....Beijinhos Desta tua amiga para sempre....

Anónimo disse...

Dear Martinha, Hello from half a world away! But you are very close to my heart in love and prayers everyday. May the Mother of the Good Shepherd gently watch over you.

Anónimo disse...

Martinha estou ansiosa que chego o fim de semana para saber noticias tuas, mas sei que estás a ficar boa de certeza.O nosso papa é grande. beijo desta tua amiga para sempre....Rute Suciu