domingo, 16 de dezembro de 2007

16 de Dezembro

Queridos todos,

Têm rezado tanto por mim que estou a fazer o isolamento em casa porque não tenho tido febre. Os valores estão mesmo cá em baixo: neutrófilos a zero e fiz uma transfusão de plaquetas. Continuo a ir todos os dias fazer o anti-fúngico e os meus médicos estão sempre a acompanhar o meu estado geral e as consequências da quimioterapia. A qualquer momento posso ser internada, baste que apareça um pouco de febre. Se assim acontecer, disso vos darei logo conta. Caso contrário vou aproveitando a companhia dos meus irmãos que agora estão de férias. É uma benção!

O Menino Jesus vem aí e eu não quero que ninguém esteja triste ou aflito: Ele é a minha companhia e o meu Salvador. E como gosto muito de música adorava que cantassem muitos Glórias a Jesus por mim.

---

Dear everyone,

You have been praying so hard for me that I am 'isolating' at home instead of staying at the Hospital. My medical data are fragile: zero neutrofiles and I had to do a platelet transfusion. I am still doing the anti-fungi on a daily basis and my medical doctors are closely monitoring my general situation and those uncomfortable chemo side-effects. I could go to stay at the Hospital at any moment if fever surfaces. If that is the case I will let you know immediately. If not, I am enjoying playing with my brothers and sisters while they have their school vacations. It is a blessing!

Little Jesus is coming and please don’t let anyone be sad or anguished: He is my company and my Savior. And because I love music so much I would love for you to sing many Glorias to God on my behalf.

Sem comentários: