quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amanhã, dia 25 de Junho, faço a operação para tirar o catéter - este tubinho que entra debaixo do meu braço direito para dentro da minha veia. Andei com ele quase dois terços da minha vida! Acho que nem sei não ter um tubo pendurado. Aqui está uma última fotografia com o meu querido "catéta".

---

Tomorrow I'll undergo surgery to take off the catheter - this little plastic tube that goes in under my right arm into my vein. I've spent almost two thirds of my life with it! I think I will not know how to go around without this tube hanging down. Here is the latest photo with my dear "cateta".

5 comentários:

Joana Freud... disse...

Que espectáculo!!! Acho que nem te reconhecia com essa cabeleira fantástica.
E o cateter...Pensei logo se vais poder dar mergulhos e nadar, nem que seja na banheira.
Dia feliz este!
Maravilhas fez em ti!
Continuamos a rezar uma pela outra. Boa? Conto contigo!
Mil beijinhos quentinhos.
Joana

ana cortez de lobão disse...

Martinha! Ainda tantas coisas boas para acontecer na sua vida...
Mts bjs da Tiana, Mafalda e Filipe

Me disse...

Linda Martinha! Muito linda e com uma gargalhada excepcional!

Conforme peço pela minha irmã assim peço por ti! Que vos seja devolvida a leveza de viver sem medo!

Que daqui a uns anos ensinem os vossos netinhos a serem guerreiros!

Muitas beijocas

Anónimo disse...

fora o cateta! fora o cateta!
bjs e abraços grandes e compridos!
a. sousas

Joana Freud... disse...

"Pray, Hope and Don't Worry"

St. Padre Pio 23 de Setembro

Mil beijinhos.

Joana